22 de fevereiro de 2015
                                                                                                                                                                                
Eu estava perdida no meio de muito barulho, vagueando por entre todas as cores, todos os lugares, mas nunca havia me encontrado. Entretanto, quando adentrei aquele lugar, me encontrei dentro dos teus olhos e me perdi nos teus lábios. Você me olhou, sorriu e saiu. Pensei que jamais iria te rever, mas te vi depois e depois.

Procurei por todas as partes, mas não encontrei, pois foi você que me achou de novo. Conversamos e nos encontramos um no outro, era metade da metade, somos um inteiro juntos. Desta vez fui eu que te encontrei, sorri e fui ao seu encontro; você sorriu, meu corpo explodia em alegria, as borboletas saíam pela minha boca e eu não conseguia expressar os meus pensamentos. Ficamos ali um bom tempo, olhando um para o outro, tentando entender o por que de não termos nos encontrado antes. 

Mas você se foi e junto de ti se foram todos os nossos planos. Talvez você volte, mas isso será depois, e eu tenho certeza que esse depois será tarde demais.

Bem Vindos!

Olá! Sejam todos muito bem vindos ao Último Suspiro Feminismo e muita inspiração em forma de textos com um toque de amor e dedicação. Obrigada e volte sempre!.

A autora

A autora

Stefane, mora no interior da Bahia, sagitariana, 15 anos,é feminista com muito orgulho e muito amor. É escritora quando pode, leitora compulsiva, apaixonada pela música, adora desenhar, apesar de não o fazer bem.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores