14 de abril de 2015
Olha eu de novo, mores, tô tentando manter o blog atualizado e conseguindo (TURN DOWN FOR WHAT) tô tão feliz, porque agora eu estou colaborando no blog da Isa. Então let's go to post:


Dica 1:

Sempre ande com uma agenda e uma caneta na bolsa, sério, parece besteira, mas funciona em 11/10 casos; teve uma vez que eu tive uma ideia no meio da aula, assim do nada, então corri pro caderno e anotei, nem percebi que tinha anotado no exercício, por isso eu digo atenção é tudo minha gente.

Dica 2:

Se a agenda não funcionar, ou você não puder usar em determinados lugares (lê-se banheiro !?) você pode usar o celular, tem alguns aplicativos que ajudam, depois falamos deles.

Dica 3:

Não tenho ideias e agora ? Bom isso seria um grande problema, seria, mas não é mais. Anote essa dica: Sempre, sempre, sempre mesmo, tenha uma listinha de posts, pode ser bem pequena no começo, mas funciona, eu garanto, tem um blog que eu amo que montou essa listinha, é só clicar aqui (Loma sendo perfeita *---*)

Dica 4:

O meu maior problema, acho que de algumas pessoas também deve ser: eu tenho muitas ideias e não consigo passar isso pro papel, quanto mais eu anoto mais ideias surgem, é muito complicado, eu tô criando esse post, pensando no post de amanhã e de depois, isso é horrível, por isso anote uma outra dica: Grave! Isso mesmo, surgiram ideias e você não consegue anotar? Grave, no celular mesmo tem um gravador, depois é só separar as melhores ideias e montar um post.

Dica 5:

Costuma ter ideias de posts pequenos ? Acha que não consegue manter um blog ? Crie uma página no facebook, assim você deixa sua mente leve de ideias e consegue trazê-las para a nossa vida.

E aí, tem mais alguma dica ? Comente aí, eu vou adorar saber <3 p="">
                                                                                                                                        Beijos :3




2 comentários:

  1. Amei as dicas, sempre temos que anotar tudo o que vem a mente porque senão perdemos as melhores idéias... No corre corre do dia a dia esquecemos. Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, principalmente as pessoas mais avoadas (lê-se Stehany Gomes (risos)
      Beijos <3

      Excluir

Bem Vindos!

Olá! Sejam todos muito bem vindos ao Último Suspiro Feminismo e muita inspiração em forma de textos com um toque de amor e dedicação. Obrigada e volte sempre!.

A autora

A autora

Stefane, mora no interior da Bahia, sagitariana, 15 anos,é feminista com muito orgulho e muito amor. É escritora quando pode, leitora compulsiva, apaixonada pela música, adora desenhar, apesar de não o fazer bem.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores