18 de julho de 2015
Olá pessoas linda, bem, tá sendo beeeeem complicado postar no blog porque 1: estou sem tempo 2: sem internet e 3: sem inspiração, enfim, espero que entendam, let's go to post. Beijinhos

E se hoje fosse o último dia da sua vida? Você estaria feliz com o que tem feito? E principalmente, com as amizades que fez? Quantas vezes você disse 'eu te amo' hoje? Eu espero que muitas vezes; e se você acordasse e não houvesse ninguém que você ama do seu lado? E se você pudesse falar uma última coisa a alguém quem seria e o que você diria? E se você acordasse e tudo tivesse desaparecido? Você iria se lamentar ou iria seguir em frente? Quantas vezes você já pensou em desistir? Pense se você tem motivos reais para desistir e se tiver, eu te digo: Não desista jamais! Pense se você partisse quem iria sentir a sua falta e digo mais, de quem você iria sentir falta? E se fosse quem você ama querendo desistir? Você a perderia? Você desistiria de ajudar? Ou você a salvaria de si mesma?

Eu sei a resposta e sei que você também sabe, as coisas podem estar complicadas agora, mas pense bem, existem coisas bem piores que poderiam estar acontecendo e mesmo se houvesse, você não teria porque desistir e você não tem, eu acredito em você, acredito que possa superar isso e você pode é só acreditar em si mesmo; problemas surgem em qualquer lugar do mundo e com qualquer pessoa do mundo, os problemas não escolhem por cor, gênero ou a quantidade de dinheiro que você possui, vai além da minha e da sua compreensão, eles podem fazer você querer sumir, mas isso só adia o sofrimento para mais tarde; comece a ver o lado positivo dos problemas (sim, eles existem) pois é daí que se tira as lições que levará para toda a vida.


Não tenha medo de continuar, siga firme, forte e com a cabeça erguida e enfrente tudo o que aparecer pelo seu caminho e lembre-se: Desista de desistir. 

4 comentários:

  1. Amei <3
    As vezes não damos importância para coisas que mudariam tudo com simples atitudes. A vida é muito curta para vivermos em vão.
    Lindo texto!

    ResponderExcluir
  2. "fear is the mind killer", eu já diria. Nunca desistir, mesmo! adorei o texto,
    somos capazes de fazer tudo o que desejarmos, basta vencer os obstáculos, e seguir me frente :D
    Beijinho, Lê.

    osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com ~ o blog é novo, adoraria que pudesse visitar ^-^ estou tentando começar de um jeito legal e me adaptar a isso tudo aqui hahah, obrigadão! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, obrigada por comentar <3

      Claro que irei visitar haha, boa sorte, querida :3

      Excluir

Bem Vindos!

Olá! Sejam todos muito bem vindos ao Último Suspiro Feminismo e muita inspiração em forma de textos com um toque de amor e dedicação. Obrigada e volte sempre!.

A autora

A autora

Stefane, mora no interior da Bahia, sagitariana, 15 anos,é feminista com muito orgulho e muito amor. É escritora quando pode, leitora compulsiva, apaixonada pela música, adora desenhar, apesar de não o fazer bem.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores