31 de agosto de 2015

Abro o bloco de notas na esperança de conseguir escrever algo, mas não consigo, simplesmente as palavras não fluem, logo eu, que sou cheia de palavras. Você já disse algo que na sua mente parecia o correto a se dizer. Mas quando proferiu em voz alto, pareceu errado? O nome disso é paradoxo, pode até parecer correto, mas em prática não se sustenta, bom, a minha vida é assim, consiste em diversos paradoxos, aliás, tenho uma teoria de que minha vida é um paradoxo, foi planejada corretamente, entretanto, alguma coisa simplesmente não funcionou, desencaixou alguma pecinha e se perdeu por aí.

Basicamente, em minha vida nada acontece como foi planejado, nada mesmo, inclusive eu, logicamente. Os meus relacionamentos funcionam assim, a minha vida funciona assim, eu sou assim. Uma vez eu li por aí, que planejar é sempre melhor do que realizar, porque na imaginação tudo acontece corretamente como você quer que aconteça, e quando realizamos pode ser que não funcione como planejamos (Agradecida pelo Green ter escrito isso.) e é exatamente assim, eu tinha a mania de planejar tudo, tudo mesmo, do tipo às 13:00 eu lavo a louça tenho que terminar às 13:40 para eu ir fazer a lição, algo do tipo, mas isso se tornou um vício em que não conseguia fazer nada fora do horário e eu ficava paranoica quando não cumpria, chegava a ser irritante, contudo venho parando com isso; tem um vício que quase todo mundo, aquele famoso vício de planejar diálogos perfeitos, eu era a Rainha disso o pior é que nem sempre as pessoas sabiam seguir o script, pois elas nem mesmo sabiam que existiam o tal do script e que as falas delas eram todas planejadas; outra mania de planejamento que eu tinha era do futuro, até uns meses atrás eu sabia tudo o que eu queria para o futuro, já hoje não, muito obrigada, agora tenho que focar no presente, porque se você perde tempo pensando muito no futuro, perde todo o presente e posteriormente de que adiantará tudo isso, será em vão (Quando digo perder tempo pensando no futuro, digo literalmente, mesmo, do tipo não sair de casa para ficar planejando a viagem de daqui 10 anos para as Bahamas.); outro vício que boa parte das pessoas tem é planejar o relacionamento perfeito, o que é um pouco estranho porque 1) não existe pessoas perfeitas, pois 2) somos todas pessoas imperfeitas, buscando alguém que aceite nossas imperfeições 3) sim é Gossip Girl 4) voltando ao tópico, tire essa ideia da cabeça, ninguém é perfeito, n-i-n-g-u-é-m (Até mesmo se essa pessoa se chamar ninguém, rá)

Atualmente, minha vida está uma bagunça, quem eu achava que era importante pra mim, simplesmente não é mais, foi-se, deixou-me, e eu não me sinto mal por isso, muito pelo contrário, sinto um alívio como se fosse tirado um peso das minhas costas e sabe qual é esse peso: O peso de amar alguém com a mesma intensidade, as vezes cansa e dessa vez quem cansou fui eu.

0 comentários:

Bem Vindos!

Olá! Sejam todos muito bem vindos ao Último Suspiro Feminismo e muita inspiração em forma de textos com um toque de amor e dedicação. Obrigada e volte sempre!.

A autora

A autora

Stefane, mora no interior da Bahia, sagitariana, 15 anos,é feminista com muito orgulho e muito amor. É escritora quando pode, leitora compulsiva, apaixonada pela música, adora desenhar, apesar de não o fazer bem.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores